sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Com calma , tudo se resolve!

Nervosismo , ansiedade , estresse. Um grande numero de pessoas tem experimentado esse problema. Se esse é seu caso , é bem provável que você esteja insegura  , por exagerar a felicidade do jeito errado. Isso acontece também quando você percebe que esta perdendo o controle da situação , e começa a ficar desesperada . Talvez você tenha planejado muitas coisas no amor , na carreira , na vida , e não esta dando conta do recado...
Você pode até chorar , desabafar um pouco e aliviar as energias negativas , mas oque funciona mesmo é confrontar a atual realidade, e para isso , você precisa de CALMA . Não é com a cabeça maluca que você ira ficar bem . O primeiro passo é respirar fundo , Vamos lá , cabeça fresca ! Você não vai ficar ai sofrendo não é? Você se gosta , lembra?
Diga a si mesma " Que se dane tudo ! não vou sofrer pois sou uma pessoa inteligente. Vou encontrar uma solução , sem sofrimento ou confusão". Repita essa frase e não deixe as emoções tomarem conta de você. Quando a gente chega ao desespero , é porque as coisas já nos atormentaram por um bom tempo. Então relaxe um pouco e se espreguice . Recuse-se a sofrer.
Você não é obrigada a fazer nada se não quiser ,e nada de se condenar também , não sei porque a gente tem essa mania.
Você anda se condenando? por não ser boa o suficiente , por não ser magnifica ,  por não ser uma super mulher? Você só e humana , Você é Você. Pare com isso , deixe de dar importâncias a essas bobagens . Reforce para si mesma " sou o que sou , fiz oque fiz . E oque vier eu banco e encaro".
Encare tudo sem drama nem culpa. O medo só nos fazem sentir pequenos. Enfrente a situação seja qual for . De cabeça erguida você fara o seu melhor e vai dar a volta por cima!

.

2 comentários:

  1. Adorei esse post, quando eu fico nervosa ou algo do tipo sempre procurar me acalmar e encontrar e melhor solução possível.

    Super Beijos ♥
    www.blogestilofeminino.com

    ResponderExcluir