quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O que fazer em situações tensas!

Sempre que saímos de casa , devemos nos preparam para situações tensas que acontecem!  mas muitas situações podem ser contornadas .


Eles estão olhando *o*
As vezes você resolve dar uma volta sozinha por ai , quando percebe que esta prestes a passar por um grupinho de meninos e do nada eles começam a olhar. A nescidade de tropeçar ali mesmo não é impossível. Oque fazer? Sinta o chão , ande de vagar e não corra , Olhe para qualquer coisa em seu redor e pense em coisas legais.

Cair em publico.
Como deve ser ruim cair em frente de um monte de pessoas ou então da pessoa mais interessante do seu dia não é? Oque fazer? Não corra!  Pois isso vai deixar a situação pior , as pessoas vão rir quando te verem de novo. Levante , sorria , comente com suas amigas que estarão rachando o bico. levante dizendo Opa!

Segurar vela.
Quando alguns amigos começam a namorar e ficamos colegas dos loves , é quase impossível não segurar vela não é? Oque fazer? Não é nada trágico , Procure fazer outras coisas , ou só fique ali se não estiver outro lugar para ir . peça algo para comer , Não saia junto com eles ao menos que tenha algo para fazer kk!

Desastrada.
Você esta procurando algo no supermercado , e esbarra a mão em algumas das pratilheiras e cai tudo eae?
oque fazer? Não corra , vão achar que você e uma ladra se correr kk Chame alguém para te ajudar e peça desculpas e se preciso ajude-o a ajustar as coisas.

Bronca em publico.
Quem nunca fez besteiras e os pais vieram dar uma bronca e ainda mais na frente dos amigos! Oque fazer? é com você mesmo que seu pai esta gritando , então não tire uma de doida para não levar "puxões de orelhas". Peça desculpas aos seus amigos , eles tem pais e vão entender!

Um comentário:

  1. Adorei o post, e essas dicas maravilhosas haha
    Seguindo aqui, retribui ?
    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir