domingo, 2 de março de 2014

Agora É Hora De Recomeçar!



Decidi recomeçar minha historia , e que essa historia seja repleta de coragem e determinação , que a confiança seja apenas o seu inicio e mais a frente nela esteja estampada.
Um pensamento tão alto , bem alto e entre as nuvens mostrar o segredo escondido de como é bom estar vivo , Você pode não me entender , mas a minha meta e recomeçar. Duvidas? criticas? sempre existirão , mas nem elas vão me deixar de cabeça baixa.
Felicidade? Uma palavra que de tanto pertencer ao futuro agarrou-se aos sonhos se tornando lembrança ou desejo , e esse pensamento , esse recomeço vai me trazer a tal da felicidade, eu quero pupilas bem grandes para eu ver em 6D , mas essas pupilas irão me trazer paz e sorriso entre tantas possibilidades. Sabe por que isso? porque vai chegar um dia que apesar de viver quase um seculo esse tempo todo não é o suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos , nem de dizer tudo que tem de ser dito. O jeito é : ou nos conformamos com a falta de algo nas nossas vidas ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras.
Depois de tudo isso , irei esticar meus braços espreguiçando satisfeita de eu ter feito um bom trabalho de ter recomeçado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário