quarta-feira, 4 de junho de 2014

O Amor Veio Mas Cedo.

Sobre oque vou falar , não e algo que a sociedade aceite muito. E sobre : Ser Mãe Na Adolescência.

 Algumas garotas planejam ,outras que nem eu foi um susto. Eu saberia que iria ter que encarar meus pais , a família , a sociedade...

No começo e um choque , você não sabe oque fazer , você só sabe que tem um bebe dentro de ti , e o tempo vai passando e vamos criando responsabilidades e vamos aprendendo o que e esse tal de amor.

Exitem historias com finais felizes ,outras não. Cada garota tem a sua historia.

Mesmo sabendo que ser mãe cedo e algo difícil , e algo que as pessoas criticam muito , a gente sempre mantem a cabeça erguida , sempre indo em frente , sem se importar com o que os outros vão falar.

Não a concelho ninguém a ser mãe na adolescência , mas também não aconselho a ninguém abortar. Se fez , crie responsabilidade e crie.

Para minha alegria , meus pais me apoiaram e era oque eu mais precisava , e meu namorado continuou comigo e isso foi ótimo.

Minha princesa se chama Emanuelle , e agradeço a Deus por ter me dado esse lindo presente na minha vida <3


Minha Doce Princesa <3

2 comentários:

  1. Você disse tudo Dani,a adolescencia e algo pra ser curtido bastante mais se um filho vem a caminho e um pecado terrível aborta e por mais que a sociedade seja sempre julgadora siga em frente e seja forte,e prepare o coração para grandes emoção,pois ser mãe e padecer no paraíso,parabéns a você e sua família que Deus cubra vocês de bênção.. Beijinhos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Samera , muito obrigada , gostei muito de suas palavras , desejo o mesmo a você <3
      Amém !!!
      Beijinhos :*

      Excluir