domingo, 2 de fevereiro de 2014

5 maneiras de manter seu relacionamento bom.

Como deixar a chama do relacionamento acessa? vamos as dicas.


  1. Seja romântico - nunca percam o romance e a conquista que tinham no inicio do relacionamento. Ser romântico que eu digo , é demostrar em pequenos gestos o quanto você ama a pessoa. A ideia eu deixo a vocês. Mas o importante é nunca perder o carinho , o afeto , etc..
  2. Se admirem - Pare um pouco e admire a pessoa que esta junto há você. Diga há ela tudo oque você gosta dela , os olhos , a boca , o cabelo etc. Apenas se admirem-se . Saber que depois de um bom tempo , saber que seu parceiro acha seus cabelos bonitos é reconfortante.
  3. Apoiem-se - A gente vê muitos casais por ai que envés de apoiar um ao outro , só se criticam. E não tenta ser nem o braço direito do parceiro. Vocês são um casal , e também são melhores amigos! e melhores amigos fazem oque? te apoiam , podem até criticar , dizer que esta errado , mas nunca negarão um abraço! Esteja sempre ao lado do seu parceiro. Isso é muito importante.
  4. Se divirtam - Ter um bom humor , essa é a chave do sucesso em todas as relações. Faça piadinhas um com o outro. Faça coisas bobas , bobas mesmo , mas que te fazem rir a toa. essa é a melhor coisa , rir a toa , rir um do outro.
  5. Inspire-se um ao outro - Se inspirem , sejam a fonte da inspiração do outro. Seja no trabalho , ou no hobby , mas em tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário