domingo, 9 de fevereiro de 2014

Meu Aniversário , eeeeh \o

Para começar , ontem (08/02) fique mais velinha , parabéns pra mim \o.

" Depois de passar por tantas coisas em poucos anos eu parei e pensei um pouco , talvez eu apenas estivesse exagerando nas tristezas , usado muita drama , talvez não era para ser assim...Que Deus me ilumine e que sempre proteja os meus passos"

  • Presentes que ganhei , contando claro , com todos que me deram os parabéns e que me deram um abraço *-*.
Minha irmã me deu de presente duas blusinhas , a pretinha é super refrescante , aberta nas costas com o pano bem gostoso e fininho... Já a outra é soltinha e bem confortável. adorei.


Já o outro presente foi meu namorado que deu , um tênis lindo , e confortável , apesar de eu ter falado para ele não comprar né , mais , eu adorei o presente!



E para aproveitar o calor , passei meu aniversário em um clube de campo que sou sócia , com piscina e tudo! Muito bom.





Nenhum comentário:

Postar um comentário