sábado, 22 de fevereiro de 2014

Eu Te Amo Hoje.



Gente , achei uma pagina chamada Eu Te Amo Hoje , eu adorei ... As frases que nela são escritas , as inspirações.
Tudo começou quando uma mulher apaixonada criou um blog onde postava fotos com algumas frases de amor para seu amado. Com o tempo , o blog foi deixando de lado , mais não foi o fim : O rapaz resolveu ilustrar as frases que ela escrevia para ele , e então , criaram uma pagina no Facebook! Veja algumas ilustrações e frases : 



- > A gente precisa de alguém que precise da gente.

- > Envelhecer ao seu lado , é a minha melhor historia.

- > Você transformar meu Era Uma Vez em realidade!


" Nada do que eu faça , nada do que tenho , nada do que antes eu queria ser se sobressai diante daquilo que sinto por você. Mudei meus planos , abri meu coração para um amor tão lindo e amigo , que me encanta com um sorriso e me olha com cumplicidade e eu já consigo decifrar. Me ama hoje , amanha e enquanto o " pra sempre " existir!"


e ai gostaram do trabalho deles? Querem visitar o blog deles? só clicar Aqui.
e a page só clicar Aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário