domingo, 2 de fevereiro de 2014

Melhores frases de "a culpa é das estrelas"


Mas eu acredito em amor verdadeiro sabe? não acho que todo mundo possa continuar tendo dois olhos , nem que possa evitar de fica doente , e tal. mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim dá vida de uma pessoa.

"Talves"Okay" seja o nosso "sempre"

"Nem todo mundo que chega na sua vida , vem com intenção de ficar.Da mesma forma , que nem todos que se foram , queria partir"

"Alguns infinitos são maiores do que outros..."

"esse é o problema da dor , elas precisam ser sentidas"


" Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações"

"Nos dias mais sombrios , o Senhor coloca as melhores pessoas na sua vida"

"As vezes parece que o universo quer ser notado." é nisso que eu acredito. Acredito que o universo quer ser notado. Acho que o universo é , questionavelmente , tendencioso para a consciência , que premia a inteligencia em parte porque gosta que sua elegância seja observada. E quem sou eu , vivendo no meio da historia , para dizer ao universo que ele , ou a minha observação dele , é temporária?"  

- Eu estou - ele disse , me encarando , e pude ver aos cantos dos olhos se enrugando - estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você , e sei que o amor é apenas um grito no vácuo , e que o esquecimento e inevitável ,  e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo oque fizemos voltará ao pó , e sei que o sol vai engolir a unica terra que podemos chamar de nossa, e eu , estou apaixonado por você"

"- O.K
- O.k
- Ai , meu Deus , pare de flertar comigo"

"seria uma honra ter meu coração partido por você"

"os verdadeiros heróis no fim das contas , não são as pessoas que realizam certas coisas , os verdadeiros heróis são os que reparam nas coisas"  







4 comentários:

  1. Ainda não li o livro, mas amei essa frase "Nos dias mais sombrios , o Senhor coloca as melhores pessoas na sua vida.".

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Luisa , que bom que gostou!! Também ainda não li o livro , achei isso procurando saber mais sobre o livro! também tenho muita vontade de ler ele! Beijos

      Excluir
  2. Você acredita que ainda não li o livro. Não sei, eu não tenho vontade de ler, não faz o meu gosto, mas adorei as frases são bem inspiradoras !

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É duas , procurei saber mais sobre esse livro , e achei frases dele...Acabei me inspirando e fiz esse post! concordo com você!! beijos

      Excluir