segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Coisas para seu quarto.

Que tal dar uma mudada no seu quarto?

Aqui vai umas dicas para seu quarto ficar lindo e super moderno.

Araras de roupas :

Sempre tem aquelas roupas preferidas não é? E para não deixar jogado , ou no guarda-roupa junto com as que você não é muito chegada a usar , a dica é essa : Coloque uma arara de roupas. Lá você pode pendurar suas roupas preferidas e melhor , é bom para não amassar!

Lugar Para os Livros.

Tem gente que é apaixonada por livros. Essa ideia cabe bem para os leitores , uma forma simples para não deixar seus livros tudo jogado não é rsrs... É sempre bom da uma renovada no seu quarto!

Penteadeiras.

Uma penteadeira. Todas as meninas sonham em ter um espacinho para chamar de MEU. Uma penteadeira combina muito com a ideia ,  nela você organiza suas maquiagens , deixa tudo bonitinho! Com a sua cara.

Escrivaninha e Varal de lembranças.

Acho tão lindo aqueles quartos com um varalzinho de lembranças junto com a escrivaninha. É tão legal ver tudo organizadinho , seu computador , seu lugar para estudar e no mesmo tempo ficar refletindo olhando as lembranças! Acho super 10.

Decorações a parte.

Quem é fã de decoração , cai muito bem ! Um adesivo de lá , umas luzinhas de cá é super criativo! ai vai do gosto da garota!





2 comentários:

  1. Amei a estante dos livros
    Muito lindo
    Já seguindo e curtindo aqui
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cada coisa linda neh, dah vontade de decorar cada semana hehehe Passa no meu blog pra conhecer tb, Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir