domingo, 16 de fevereiro de 2014

TAG - Conhecendo a Blogueira !!

Ola...
Agora vou responder a tag " Conhecendo a blogueira" , Fui indicada pela Graziele do blog - Graziele Leizer.

Esse tag existe algumas regras , e elas são:

  • Responder as 11 perguntas de quem te indicou para responder a TAG.
  • Indicar 11 Blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG.
  • Fazer 11 Perguntinhas aos indicados.


Perguntas.

1. Quanto tempo tem de blog?

- Tenho a mais ou menos a 2 meses e 12 dias!

2. Seu interesse de manter o blog é?

- Meu interesse de manter o blog é simples , para postar coisas que eu gosto , para postar as coisas para meus seguidores lerem , escrever um pouco sobre mim . Meu interesse pelo blog é mais por ser um Hobbye.

3.Podemos realmente confiar em tudo que você indica no seu blog? (seja maquiagem , moda , leitura , enfim) , ou você só indica pela parceria?

- Bom , Eu confio muito nas coisas que eu indico no meu blog , por isso acabo postando. Podem confiar sim!

4. Você visita todos os blogs que segue?

- Sim , Sempre dou varias olhadinhas todos os dias. Não pode ser em todos , todos os dias , mais cada dia entro em uns diferentes.

5. O que aprendeu com a experiencia de ser blogueira?

- Bom , as vezes ser blogueira não é algo levado muito a serio as vezes , as pessoas pensam " pra que serve um blog?" "não se faz nada em blog" . Mas não e nada disso , com o blog você se inspira a escrever coisas que gosta , coisas do seu dia - a - dia. Aprendi que mesmo com as pessoas falando ao seu redor , que você deve seguir com seu trabalho , e é isso que eu gosto.

6. Já se decepcionou com o blog?

- Não.

7. Quanto tempo se dedica ao blog?

- Sempre que posso escrevo nele.

8. Conte-nos sobre como se inspira para escrever seus post.

- Bom , me inspiro com coisas do meu cotidiano , eu olho uma coisa , e já vem na cabeça algo para escrever no blog! 

9. Se espelha em alguém? Quem?

- Não me espelho em ninguém.

10. Por que se tornou blogueira?

- Porque gosto muito e admiro os trabalhos que blogueiras famosas fazem. E também para postar minhas coisas ou coisas que gosto para os leitores.

11. Faça um resumo sobre você , o que gosta , onde vive , amores , enfim...

- Sou Daniele , Blogueira , aquariana , Vivo em Apucarana (PR) , gosto de moda , beleza , animais principalmente gatinhos , amo carinhos , amo viver a vida , Namoro faz 7 meses e sou muito feliz!

Perguntas que eu deixo.

  1. Quanto tempo tem de blog?
  2. Porque criou o blog?
  3. Suas metas para o blog?
  4. Gosta de animais de estimação? qual o nome?
  5. Quem são suas blogueiras favoritas?
  6. E Quais são seus blogs favoritos?
  7. O que aprendeu com a experiencia de ser uma blogueira?
  8. Quanto tempo se dedica ao blog?
  9. Qual seu maior sonho?
  10. Onde se imagina daqui a uns 10 anos?
  11. Conte - nos sobre você!

Blogs que indico.



4 comentários:

  1. Olá Dani!

    Primeiramente quero agradecer por ter me escolhido para participar da tag. Vamos as perguntas!

    Quanto tempo tem de blog?
    O parlando de arte já tem 4 ninhos por incrível que pareça mas somente de uns meses pra cá resolvi dar um up nele pois antes nem cogitava levar pra frente. tadinho tava "empoeirado..."

    Porque criou o blog?
    Na vdd foi por consequência de uma disciplina da faculdade(licenciatura em artes cênicas) onde o intuíto era postar as atividades da mesma, entre trabalhos já realizados e afins. Depois resolvi continuar de uma forma que alavancasse o blog, levando informação e ajudando outras pessoas que tivessem interesse em divulgar seus trabalhos, sejam eles artesanais ou não.

    Suas metas para o blog?
    Crescer, melhorar cada vez mais o conteúdo oferecido e estar sempre focado em buscar novos meios de explorar.ah!! trocar o layout!!

    Gosta de animais de estimação? qual o nome?

    Amo, tenho duas gatas, picolina e pequena, além de uma cachorrinha, a Grazy, que cuido no meu serviço.

    Quem são suas blogueiras favoritas?
    Blogueiras favoritas... bem, eu citaria uma que acho sua maneira simples e sincera de fazer as coisas, a Mariana Santarem do rendas de metal.

    E Quais são seus blogs favoritos?
    http://bananagroselha.wordpress.com/

    O que aprendeu com a experiencia de ser uma blogueira?
    Que exige e ensina muita disciplina e dedicação

    Quanto tempo se dedica ao blog?
    Não parei pra pensar em horas ou minutos mas leva tempo criar um post, buscar informação, tirar fotos, enfim, é um trabalho minucioso sim, não é?!

    Qual seu maior sonho?
    puxa sonho seria bem no plural mesmo rs mas vou destacar um: ser mamãe...

    Onde se imagina daqui a uns 10 anos?
    Talvez casada( a um tempo já né rs), feliz, com minha família.

    Conte - nos sobre você!
    Sonhadora, mary é meu apelido virtual, gosto de ajudar e agora virei blogueira com muito orgulho! rs quero continuar me dedicando e aprendendo a cada dia. Importante: to apaixonada gentem... aff! num tem jeito amo ele... rs

    indicação de blogs:
    http://lapisdenoiva.com/

    http://coisasqueelasamam.blogspot.com.br/

    http://bananagroselha.wordpress.com/

    http://bomlivropravc.blogspot.com.br/

    http://anacmakeup.blogspot.com.br/

    http://keetring.blogspot.com.br/

    http://fernandapimenta.blogspot.com.br/

    http://rejarte.blogspot.com.br

    http://itmustache.blogspot.com/

    http://renatacevolo.blogspot.com.br/

    Hum, agora as perguntinhas:
    1- Qual a maior dificuldade que enfrentou ou enfrenta com o blog?
    2- As imagens que utiliza no seu bog costumam ser direto da internet?
    3- Além do blog, qual outro meio de comunicação você utiliza?
    4- Segue alguma blogueira já conceituada?
    5- qual o tipo de post mais encontrado no seu blog?
    6- Escolha um assunto que consideraria perfeito para um post?(nunca visto)
    7- Você já consegue remuneração através do blog?
    8- Que tipo de pergunta não responderia numa tag?
    9- Usa seu nome verdadeiro ou apelido?
    10- Se tivesse de criar uma playlist, qual seria?
    11- complete a frase: meu blog, minha.....

    Obrigada Dani mais uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mary , De nada flor ♥ , Gostei muito das suas respostas , muito criativas !! Sucesso para seu blog ♥ !!!

      Excluir
  2. Olá Dani,Irei fazer sim viu *-* achei as perguntas bem criativas,quando fazer conserteza te marco viu *-* ou te envio,beijinhos!!

    ResponderExcluir