segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Decorando com Garrafas.


Acho muito bacana decorações com garrafas. Essa ideia pode ser utilizada em casamentos , festas , chás e principalmente decoração para casa. É uma super tendencia! e você tem um lado bom com isso , veja só :

  • Você economiza , reaproveita oque tem em casa , colabora com o meio ambiente ao reciclar as garrafas , e ainda tem uma decoração personalizada e exclusiva. Invista nas garrafas se fizerem os estilos de vocês.
Confira abaixo algumas ideias.




E ai , gostaram? Reaproveite as garrafas e se surpreenda com o resultado da decoração!

4 comentários:

  1. Bem bacana o post... tenho duas garrafas azuis...acho que vou me inspirar e reutilizar.

    ResponderExcluir
  2. Super legal essa ideia! Vou já me inspirar e fazer umas pro meu quarto :)

    Beijos
    http://princesaantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline , que bom que gostou flor ♥ , faça sim , ira ficar perfeito ... ! Beijos :*

      Excluir