sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Me importo com o amor.

Eu ligo para o amor , sabe? eu vejo as pessoas falando "foda-se o amor , não quero mais amar" e coisas do tipo , eu admito que já disse coisas assim sim , mais eu ligo para o amor , eu amo alguém há tanto tempo , uma mesma pessoa e eu realmente me importo com isso , creio que isso já seja amar.
Não consigo entender e ás vezes acho que nasci na época errada , para mim , nada funciona na vida de ninguém se não houver amor , um zelo , um cuidado , um carinho... Nada faz sentido no mundo se você não vive por algo que ama , alguém que é o sentido da sua existência , que não te permite desistir no meio do caminho , alguém que faz a palavra : vida , parecer algo totalmente empolgante e feliz . Mas hoje ninguém mais enxerga , as pessoas acham que serão assim , vazias para sempre e que nunca precisarão de ninguém.
O amor , é olhar para dentro de si mesma e dizer :  Eu quero é viver intensamente. É sonhar com uma gota de realidade e realizar uma gota desse sonho. É estar presente até mesmo na ausência. Amar é ter em quem pensar. É uma razão que ninguém teria razão de tirar. É ser de alguém e não deixar esse alguém só. É pensar em você tão alto ao ponto de escutar. Amar é ir ate a morte , é acordar para a realidade do sonho , é vencer através do silencio. É ser feliz ate com o pouco quando muito não é o bastante ,  Amar é dar anistia ao coração. É sonhar o sonho de quem sonha com você , é sentir saudades , é chegar perto da distancia.  Amar é a força da razão , é quando os momentos são eternos. Amar é viver a vida em verso e o inverso. Tolos , ninguém consegue viver sozinhos ,  Todo mundo precisa amar alguém!


3 comentários:

  1. É isso ai. O mundo está do modo que está porque cada dia, o amor vai morrendo aos poucos. Você não nasceu na epoca errada, princesa. Você é simplesmente você; é diferente das outras, e isso é bom. Continue assim *-*
    Beijos.
    www.diariodeumameninaqueora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Erika , que bom que não é só eu que penso assim...E alias , adorei seu blog! beijos flor :*

      Excluir
  2. In der Zwischenzeit könnten Sie Fragen haben. Wer hat zum Beispiel russische Uhren hergestellt?replica uhren Waren diese Uhren nur Klone anderer Modelle? Waren russische Taucheruhren gut? Sind einige russische Uhren wirklich ins All oder auf Polarexpeditionen gegangen?rolex replica Alles wird bald enthüllt!

    ResponderExcluir