sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

3 Livros perfeitos para enfrentar uma crise amorosa.

seja para refletir ou pensar em outras coisas.


Antes que eu vá , Lauren Oliver ensina a dar valor as coisas certas.

Tem tudo oque uma garota da sua idade pode querer ; Um namorado perfeito , três amigas fantásticas e , provavelmente , a menina mais popular do colégio. Sam ganha "segunda chance" para reviver o ultimo dia de sua vida. e ao fazer isso , ela não só desvenda o mistério de sua morte , mas também percebe que sua vida estava de ponta cabeça. ela dava o valor errado as pessoas da sua volta.

Qual é seu numero? Karyn Bonsnak. Monstra que o importante é ser feliz.

A mulher tem 30 anos e já se envolveu com 19 rapazes. Delilah não se sente bem porque parece que todo o cara que ela conhece quer fugir do relacionamento. Dalilah se desespera e sai em busca de seus antigos namorados para tentar achar o amor entre eles. O livro faz você descobrir que números e formulas não importam quando o assunto é amor.

A culpa é das estrelas! John Green. incentiva ali dar com o sofrimento de forma positiva.


Hezel , a personagem principal do filme , tem 16 anos e luta a 3 anos contra o câncer terminal.Ela não tem chances de viver a mais que poucos anos. Ela não é infeliz , só aceitou seu destino.Sua vida muda quando ela vai a um encontro de grupo de apoio para jovens com câncer e conhece Augustus.  Ele perdeu uma perna contra o câncer. os dois começam um relacionamento real e fofo.


Um comentário:

  1. Propulsée par un mouvement à quartz Miyota inébranlable, la montre avancée d'opérateur de terrain de Blackhawk vante un corps profilé en acier inoxydable 316L résistant à la corrosion.replique montre Aussi durable qu'agréable, cette montre tactique représente le meilleur des deux mondes.

    ResponderExcluir