sábado, 25 de janeiro de 2014

Meus gatinhos - Ted + novo membrinho haha!

Quem não gosta de gatinhos não é? Eu tinha um , mais hoje , encontrei um na rua e peguei pra cuidar!

Ted

kkkk , Bom , vocês já devem perceber que meu gatinho não é muito fã de tirar uma fotinha , sempre quando vou tirar uma foto dele , ele inclina a cabecinha ou some do lugar onde esta a câmera! Mas ele é um gatinho muito saudável , um pouco bagunceiro e mia demais haha... Ele tem um aninho , e esta sempre feliz!

Novo Gatinho.

Ele ainda está novinho , acho que não tem nem dois meses direito. Encontrei ele na rua da minha casa , deitadinho no meio da rua , magrinho e com o pelinho duro! E já que estávamos a procura de um filhotinho de gato macho , resolvemos pegar!
Demos um banho nele e ele ficou cheirosinho , agora só falta engordar um pouquinho né! Mas , isso não é problema , daqui a uns meses ele já ira estar muito saudável! se não sumir é claro!

eu sou completamente loucas por gatinhos , por mim teria um monte. Melhor gostar do que maltrata-los e depois joga-los na rua.






Nenhum comentário:

Postar um comentário