segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Ciumes , urrgh !

Sempre tem aquele ciume por coisas nada vê , ou até por algum motivo. Mas e ai , quem nunca sentiu ciumes não é?! 



Qual pessoa nunca teve ciumes , seja do pai , irmão , mãe e é claro , do namorado (a) . Muitos tem a curiosidade de saber o motivo de sentir o ciumes.
Para a maioria das pessoas  , o ciumes é encarado de uma forma muito comum , como um sentimento tão forte , Tão forte como o amor! , Alguns até falam que é tipo "uma prova de amor" . Ai surge a duvida - Como lidar ou controlar o ciumes?
  • Geralmente essas pessoas que amam demais agem sempre de forma insegura , ou seja , querendo controlar os passos do (a) parceiro (a) , procuram sempre estar ligando , ficando bravo , briga por qualquer coisa , etc , diversas coisas .
Mais a melhor coisa de se fazer é sentar e conversar , sejam convincente procure fazer de tudo para provar para ele (a) que não há motivos para insegurança entre vocês, mostre para ele (a) o quanto ele (a) é bonito (a), que você realmente não pensa em ninguém mais além dele (a), procure deixar claro o seus sentimentos demonstrando e dando provas de que gosta da pessoa de verdade.

Algumas dicas para superar o seu ciúmes:

  1. Goste de si , antes de gostar dele.
  2. antes de brigar , pense mil vezes.
  3. Não adianta chorar , a joelhar , se seu parceiro *a* tiver de ir em algum lugar ou fazer algo , ele vai fazer você querendo ou não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário