quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Namorar o melhor amigo , Pode dar certo?

Uma amizade entre homem e uma mulher muitas vezes passa de um passo para outro , para o passo de namorados , Algumas pessoas acham que isso não pode dar certo pois pode acabar com a amizade. Mas a VERDADE é que ele pode acontecer sim e tem grandes vantagens se der certo , já que o casal se conhece . 

  • O Bom de namorar um melhor amigo , é que você já sabe de tudo oque ele gosta e de que não gosta , suas manhas , suas qualidades e defeitos , alem do mais , é bem fácil que vocês tenham amigos em comum . Outro ponto positivo e a família , é claro que você vai ficar com borboletas no estomago no primeiro almoço com o namorado , porém vai ser muito tranquilo.
Mas Lembre-se : Que alem de gostarem um do outro como amigos , é preciso manter o charme , a sedução o amor. 
Evite ter grandes intimidades com outros amigos , já que , devido a forma de como começaram o relacionamento , o parceiro pode se sentir ameaçado com a a proximidade de outra pessoa.
Não compare os tempos que eram amigos para os tempos que são namorados , já que muita coisa muda , principalmente as exigências de um em relação ao outro e a dedicação que é bem maior.
Não se exclua á  função do outro , lembre-se que ele se apaixonou por você , ele a admira pelo que faz e pelo oque é , não mude isso.
  • O lado Ruim é que tem o risco de terminar e a amizade ir embora.Você de amiga passou a namorada. Retroceder esse titulo não é nada fácil. é complicado agir como se nada tivesse acontecido , afinal , durante o relacionamento vocês criaram mais intimidades do que antes. 
"Na minha ideia pode dar certo sim , os dois se conhecem muito bem , sabem de tudo , não há nada que possa dar errado ,  mas os dois tem que querer para o namoro durar"


Nenhum comentário:

Postar um comentário