sábado, 25 de janeiro de 2014

Qual tipo de óculos combina com seu rosto?

Quer saber qual óculos é bom para seu tipo de rosto , se liga nas dicas!


Quadrado - A testa e o queixo são mais largos , com maxilares bem marcados. Ficam bem os modelos de armações bem redondas , oval ou somente com as bordas arredondadas para suavizar as linhas do rosto.

Triangular - A testa é larga e o queixo é fino , devem abusar de armações bem estreitas , pois a ideia é deixar o maxilar com aparência mais larga. Lentes degrades em armações grandes são permitidas.


Redondo - Largura e comprimentos semelhantes. Para quem tem rostos redondos , a pedida são armações de linhas retas e semi-retas , pois ajudam a suavizar e afinar o rosto.

Oval - é mas democrático que serve qualquer tipo de armação ou lente.

"as fotos não devem estar muito de acordo , mais tentei achar oque se identificava"



Um comentário:

  1. O meu óculos é triangular e meu rosto é entre meio arredondado meio oval, um intermediário entre os dois, KDOPSAKDASO. E acho que combina muito bem, na verdade me acho melhor de óculos, haha.

    neko-bus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir