sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Omg ! Horóscopos.

Tem aquelas garotas que acreditam em horóscopos , então resolvi falar deles !


  1. Aries - O momento favorece a retomada de amizades e o contato com pessoas especiais que há tempos está distante.
  2. Touro - Período para novos objetivos e para corresponder responsabilidades atribuídas a você. Confie mais em si mesmo(a).
  3. Gêmeos - Período propício para viagens, contatos à distância e retomada de convivências com amigos.
  4. Câncer - Propensões para servir de ouvinte e lidar com confidências de forma mais intensa em suas relações.
  5. LeãoA Lua está em Aquário, seu signo oposto, influência capaz de despertar maior envolvimento e dedicação aos assuntos de quem mais convive.
  6. VirgemMomento importante para valorizar o que é mais útil, tanto no trabalho como nas questões que envolvam seu habitat.
  7. Libra As convivências sociais, os eventos e as festas tendem a proporcionar amizades, diversões e mesmo paqueras.
  8. EscorpiãoA dedicação a assuntos domésticos tende a ser mais intensa para resolver pendências. Evite posturas radicais com familiares.
  9. SagitárioTendências para lidar com atividades culturais e se envolver com estudos que possam proporcionar grande prazer.
  10. Capricórnio - Tendências a se envolver com mais empenho a novas prioridades materiais e definir pendências em assuntos financeiros.
  11. Aquário  - Com a Lua em seu signo, a dedicação a gostos excêntricos – característica comum em aquarianos – tende a se acentuar diante de lazer e de hobbys.
  12. PeixesMomento para reflexão e mudança de postura com lugares e pessoas. Atente-se a quem mais precisa e evite sacrifícios a quem não merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário