sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Uma Paixão ? Jorge & Mateus *o*

Falo em Jorge e Mateus e comigo mesmo. Sou fã deles , e sempre espero por um show deles aqui na minha cidade , mais eles nunca vem , -.-' , mais minhas esperanças nunca acabam.




Como a frase que postam por ai "nome - Jorge e Mateus , Função - Resumir minha vida em apenas um refrão".
"Esse é o poder que todo mundo tem , Ninguem tem o poder de mudar oque já foi, mas a gente pode recomeçar a hora que a gente quiser" (Via - Jorgeemateussimboraassim).

Incrível como para cada momento da minha vida tem uma musica do J&M que se encaixa perfeitamente .
 ser fã não é ser o Wikipedia  ambulante do seu ídolo.
  • Ser fã não é apenas saber tudo sobre o ídolo. Não é saber os detalhes da sua vida privada. Não é apenas conhecer todas as suas obras e trabalhos. Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado à ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário