quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Reencontrei minha amiga , uhuuul.

Depois de cinco anos , tentando procurar por redes sociais , fuça dali , fuça daqui , acabei achando a Daniela minha amiga de infância o/


Quando eu ainda estava na primeira série , conheci a Daniela , uma menina meiga , gentil e muito amorosa , Mas quando fomos para a terceira serie , a Daniela ia se mudar para Santa Catarina... Fiquei muito chateada com isso porque ia perder minha amiga...
Passando os anos e eu tentando reencontra-la pelo orkut , Facebook , e nisso se passaram 5 anos de procura.
Ontem , Uma alegria :D , Ela conseguiu me achar por Redes Sociais , Que alegria eu senti aquele momento , mas , de outro lado era ruim , porque ela ainda esta morando em Santa Catarina. 
De papo vai e vem descobri que ela esta passando ferias aqui em Apucarana , isso me alegrou de novo , mas ela irá embora na terça-feira :< . Ainda não deu para nos vermos pessoalmente ,  mas oque importa é que conseguimos nos reencontrar! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário