segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Emocionante historia do skatista cego!


Nem sempre estamos prontos para enfrentar as barreiras que a vida nos prepara.
"somos a soma de nossa decisão"
essa frase nos leva a pensar que somos oque escolhemos ser, o destino pouco influencia nas nossas decisões.
É justamente isso que Tommy Carroll nos mostra através de sua historia de superação , ele não se sentiu diminuído por ser cego e sim , escolheu encarar de frente a maior batalha de sua vida : a cegueira!
Aos dois anos o rapaz desenvolveu um tipo de câncer , vindo a ficar cego a partir de então. Ao contrario de muitos que caem na depressão por motivos irrisórios ,  Tommy não se abateu com isso , ele quis aprender o que a vida queria lhe ensinar. Foi ai que , através de sua força e vontade aprendeu a andar de skate, desde os 10 anos. Utilizando a audição para orientar-se e prestando a atenção nos sons das  rodinhas do skate para saber se precisava se desviar de algo ou não.
E superando os limites da cegueira , Tommy nos ensina a nunca lamentar , e sim dar a volta por cima e entender que independente do que nos aconteça , devemos buscar a lição do que a vida quer nos ensinar!


Para quem quiser ver o vídeo dele e só clicar Aqui.


3 comentários:

  1. Olha, eu sou skatista e uauuu. Fiquei impressionada! Muita coragem desse garoto!
    Que tal dar uma passadinha no meu blog? http://agathashow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade (: , já dei a passadinha e segui ! Beijooooos :*

      Excluir
  2. Mit gondolsz, mi történt Casio-val? A G-Shock GA100SD-80 említése nélkül nem vagyunk.replika órák Tartós felépítésén kívül a férfiak számára készített kemény órák 29 különböző időzónához, 4 napi riasztáshoz és teljes automatikus naptárhoz biztosítanak hozzáférést analóg-digitális tárcsa segítségével, LED-es kijelzővel.rolex replika Ha a darabnak extra taktikai csábítást ad, khaki árnyalata van az ügyben és a hevederben.

    ResponderExcluir