segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Muito fofos : 5 raças de cachorros muito fofas!

Pesquisando imagens de raças de cachorrinhos muito cut ... Veja!

Shih-Tzu

Que cut né gente! Segundo a pesquisa , esse cachorrinho é um ótimo companheiro e adora colo e carinho. A expectativa de vida dele é de 12 á 16 anos.

Maltes.

Esses cãezinhos lindinhos costumam ser muito apegados aos donos. Mesmo sendo pequenininhos podem ser agressivos com estranhos e ate desafiar cachorros maiores. Sua expectativa de vida é de 12 á 15 anos.

Samoieda. "tem o show-show"

Esse aqui parece um bichinho de pelúcia *-* , Costumam ser ativos , não aceitam ficar presos e adoram ficam com a família. Sua expectativa de vida é de 12 á 14 anos.

Husky Siberiano.

Como não achar fofos esses cachorrinhos dos olhos azuis? rsrs , Ele é um cão muito sociável e adora a companhia de outros animais  ou seres humanos. Sua expectativa de vida é de 11 á 13 anos.

Sharpei

Não sei o motivo mais acho muito lindinhos esses cachorrinhos , eu prefiro o da raça pequena. Dá vontade de apertar essas dobrinhas deles! Não é um dos cães mais fáceis de lidar . Expectativa de vida dura de 8 á 10 anos .





5 comentários:

  1. O meu é um Yorkshire, Acho lindos cachorros de raças pequenas, Mas esse ultimo da foto é muito fofo "que gordinho''
    http://jessicacoelhita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Também acho esse ultimo muito fofinho! Beijão

      Excluir
  2. Que dengos, quero todos ♥ haha, tenho um casal de Rottweiller e não não nada pequeninos, então jamais eu poderia mima-los como seria mimados com bjinhos e abraços esses da fto haha. Achei muito fofos!

    http://ianaborja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho uma Pastor Alemão , não da para ficar enchendo de mimos kk , o jeito é me contentar com meu gatinho ! haha , que bom que gostou ! Beijos

      Excluir
  3. Eles são tão fofinhos vó morre de tanta fofura 😊

    ResponderExcluir